prasos de entrega!

 

o praso de entrega varia de acordo com o produto desejado, ex: produtos eletronicos tende a demorar mais, pois como é uma importação direta, o produto pode ficar retido na alfandega por até 30 dias, outros produtos como bijuterias, joias, roupas, tende a chegar mais rapido! 

O prazo de entrega é de 20 à 50 dias úteis para frete grátis após o envio e dependendo do desempenho dos Correios. 

Obs.: Devido a o grande volume de pedidos ocorrentes no final do ano, os prazos para entrega são extendidos, variando entre 25 a 60 dias após o envio dependendo do desempenho dos Correios.
 

É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 1 até 10 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).


Devido ao grande aumente no fluxo de postagens no final e começo de ano é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Alguns clientes tem experimentado atraso de 1 semana até 3 semanas. Apesar disso, todas as encomendas chegarão normalmente.

Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito.

Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. Para isso todos os produtos são enviados diretamente da China ou Hong Kong para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta podendo ser taxado pela alfandega com imposto sobre o valor total da nota de até 60%. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).

 
Trocas e Devoluções

Olá!

Você chegou à nossa página de garantia. Nesta página você vai encontrar informações sobre a garantia dos produtos do Compre na China barato, Trocas ou Devoluções de Produtos, Encomendas com Atraso na Entrega e Seguro de Entrega. Procuramos colocar todas as informações que você precisa saber, mas se, mesmo depois de ler tudo o que colocamos aqui você ainda ficar com algum dúvida é só entrar em contato com a gente.

Garantia

Todos os produtos anunciados no Compre na China barato tem garantia contra defeitos de fabricação. O tempo está especificado no anúncio de cada produto. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional (entenda que isso não é uma regra, apenas uma informação de casos práticos que já resolvemos). Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.

Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para brunimsouzafranca@gmail.com com as seguintes informações:

  •     Seu nome completo;
  •     E-mail;
  •     Número de pedido;
  •     Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
  •     Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.
  •     Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
  •     Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.

Trocas e Devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com seu produto por algum motivo é só entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento. As únicas condições são que o produto esteja na embalagem original, não apresente sinais de uso e que seja retornado com todos os acessórios. Nós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja ou a devolução em dinheiro.

Para dar entrada no processo de troca ou devolução envie um e-mail para brunimsouzafranca@gmail.com informando os seguintes dados:

  •     Seu nome completo;
  •     E-mail; 
  •     Número de pedido;
  •     Descreva o motivo pelo qual você quer fazer a troca/devolução do produto.

Atraso na Entrega!

Todos os produtos do compre na China barato são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega. Se por acaso seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato com a gente através do brunimsouzafranca@gmail.com informando os seguintes dados:

  •     Seu nome completo;
  •     E-mail; 
  •     Número de pedido;
  •     Escreva que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.

Atenção: entenda que a data programada de entrega que nós informamos é estimada, ou seja, seu produto pode chegar antes ou depois. 

Seguro de Entrega

Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias o Compre na China barato assume o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.


Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?

Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 90 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.


Como saber se meu pedido foi extraviado ou se está apenas atrasado?

Para saber se seu pedido foi extraviado ou se está apenas atraso é só seguir os procedimentos do tópico Atraso na Entrega (logo acima), mas lembre-se, só podemos fazer qualquer verificação após a data de entrega programada.


Se sua encomenda foi extraviada ou não chegou em 90 dias é só entrar em contato com a gente através do e-mail brunimsouzafranca@gmail.com informando os seguintes dados:

  •     Seu nome completo;
  •     E-mail; 
  •     Número de pedido;
  •     Escreva que você gostaria que fosse aberto o seguro de entrega porque sua encomenda não chegou em 90 dias.